7 de fev. de 2013

Casa comigo?


Muito além do que caminhar em direção ao altar ao som de uma marcha nupcial. Bem mais que uma calda de tecido branco deslizando num tapete vermelho. Vai além de uma troca de anéis dourados.
É o sim que jamais esquecerei em toda a minha vida, e embora eu já tenha dito vários “sim”, e ainda direi, este “sim” é diferente, é aquele que fará a minha vida ser completa.
Olharei pela janela do quarto e verei o sol nascer de uma forma que nunca consegui. Irei me apaixonar  pelo brilho das estrelas mais do que nunca.  As expectativas se tornarão maiores a cada dia. Rosas, bombos, cartas, continuarão fazendo parte dessa história, só que seus valores não serão somente ligados a tentativa de conquista, mas sim, a tentativa de visualizar um belo sorriso, embora para isso, não será necessário presente algum, pois o maior presente será ganho a partir da promessa que farei e que receberei do grande amor da minha  vida, e então meus lábios irão sorrir todos os dias e em meu coração a alegria irá saltear à todo instante. Escreverei ainda mais canções que falam de amor. Meus ouvidos se atentarão ao canto dos pássaros. E como em toda história de amor, haverá momentos de tristezas, porém, estes passarão despercebidos, pois o amor que há em nossos corações, fará com que nossos olhos não enxerguem tais momentos. E nos embalos de um sábado à noite, dançaremos no ritmo do amor, e logo em seguida, repousaremos e falaremos dos nossos sonhos, enquanto o sono não vem..
Casa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger