13 de nov. de 2014

Sobre o Câncer.

Nenhuma enfermidade é bacana. Odeio todas elas. Mas tem uma que eu odeio mais ainda, o câncer, pois chegou até à mulher que me deu à luz. 
Eu não tenho ideia alguma de como é viver com câncer, mas eu sei bem, como é sentir as dores de não poder fazer nada para ajudar minha própria mãe. Minha única e acredito que melhor alternativa é com lágrimas entrar no quarto e pedir à Deus pela cura...Ah! E como eu acredito que essa cura virá, na verdade eu não sou digna de dó por ter uma mãe que "temporariamente" está com câncer, eu sou extremamente privilegiada por ter uma mãe que quer você aceite ou não, é o milagre em pessoa. Essa não é a primeira dificuldade dela, certamente não será a última. Ela é guerreira. Foi ela que gerou 5 filhos, e nenhum parto normal. Foi ela que o médico olhou nos olhos e disse: seu filho vai morrer, e 18 anos se passaram e meu irmão continua vivo.Foi ela que por conta do Reumatismo ficou paralisada na cama por dias, e quando a gente menos esperava ela voltou à andar. Foi ela que orou por uma mulher com câncer e hoje essa mulher está curada. Foi ela que orou por uma moça que não podia gerar, e hoje tem filhos.Foi ela também que teve 2 AVC´s e continua viva, que passou por uma cirurgia no cérebro e não teve nenhuma sequela. E vai ser ela que mais uma vez irá vencer. Só pelo fato de eu acreditar? Sim! Só pelo fato de eu acreditar. Deus é bom em todo tempo, e em todo tempo, Deus é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger